sexta-feira, 6 de março de 2009

Notícias do campo!

Os índios Pitaguary estão promovendo essa semana um seminário sobre violência contra a mulher indígena onde várias etnias estão participando. Os Pitaguary vivem no município de Pacatuba, 25 kms de Fortaleza e estão divididos em 4 comunidades. A Missão está trabalhando em Capuan, Caucaia na evangelização dos Tapeba. Eles somam aproximadamente cinco mil índios divididos em 17 comunidades. Estão recebendo estudo bíblico dos missionários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como já conheço todos deste trabalho... um grande abraço e que Deus os abençoe nesta jornada entre os Tapebas!!!

Anônimo disse...

Olá Pr. Vagner Salgado.
Fiquei contente com seu Blog que mostra o trabalho entre os indígenas, que o Sr. está envolvido(juntamente com toda a sua família), por mais de 25 anos. Que Deus continue usando voces nesse ministério tão importante, ganhando indios para Cristo.
Abraços.
Belmiro Targa e família

Anônimo disse...

Louvamos a Deus porque o Evangelho ja tem sido ensinado entre o povo Tapeba! Mas ainda há outros povos no CE que precisam ser alcançados!
Que o Senhor levante mais obreiros para Sua seara, e que sejamos servos com prontidão!!
até mais!

Luis Sacramento disse...

Olá Pastor Vagner!Tudo bem? Sou o Luís,que esteve no culto de envio do miss. "Chiquinho",em Camopina Grande-Pb.Gostei muito do blog Pastor.Que o Senhor Deus continue abençoando.Um grande abraço.

Postar um comentário

Para comentar use "comentar como - nome/URL" em seguida insira seu nome e continuar...
Bom comentário!!!!!